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Aulas de Step / Academia A E R Sadia

MODALIDADES

Aulas de Step

Quem faz aulas de Step Regularmente recebe os seguintes benefícios:

O Step é um excelente exercício para quem quer emagrecer e definir as pernas e o bumbum.  Os movimentos de sobe e desce realizado durante a aula vão ajudá-la a tonificar as coxas.
O Step pratica-se subindo e descendo o banco de Step e executando simultaneamente movimentos de braços, com ou sem halteres. À medida que a resistência aumenta, a plataforma de Step é elevada e as coreografias e ritmos das aulas tornam-se mais complexos. Ela é uma disciplina cardiovascular muito intensa, que implica um progressivo aumento da capacidade cardiovascular e respiratória. É uma das atividades ideais para quem pretende perder peso.
  •Melhora do condicionamento cardiorrespiratório;
  •Desenvolvimento da coordenação, do ritmo, da memória, da capacidade de reação e da velocidade;
  •Aumento da resistência muscular;
  •Fortalecimento dos ossos, tendões e ligamentos;
  •Bem estar;
  •Grande queima calórica (cerca de 600 calorias em 1 hora de atividade).
  Você pode fazer aulas de Step de duas a três vezes por semana, caminhadas, bicicleta duas vezes por semana (em dias intercalados ao Step), musculação 3 vezes por semana intercalando com o Step.

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